MATCH OF THE WEEK

09-08-2014 20:07

ESTA PREVISTO DANIEL BRYAN REGRESSAR A WWE DEPOIS DO WRESTLEMANIA.

LOGO VAI GANHAR UM COMBATE CONTRA O CAMPEAO PROVISORIO HEATH SLATER.

DANIEL BRYAN SAIRIA DO EXTREME RULES A DIZER YES YES YES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!